sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

FELIZ 2014!!!! RUMO À EVOLUÇÃO...

 Fotos: Arquivo GO FLY

Fêmea de tucunaré azul (Cichla piquiti) protegendo seu ninho. Foto: Leandro Vitorino
Grande fêmea de azul próximo ao seu ninho, em postura territorial. Foto: Leandro Vitorino 
       É incrível o sentimento que brota nas pessoas no Natal e final de ano. Parece que tudo fica mais leve, as pessoas tornam-se mais amigáveis, a esperança renova as expectativas de um novo ano que se aproxima.

Macho alfa de tucunaré azul olhando de frente. A postura de responsabilidade pelo cardume é facilmente perceptível. Foto: Leandro Vitorino
Pernilongo. Foto: Leandro Vitorino
Seriema. Foto: Leandro Vitorino
    “Os mansos herdarão a Terra” dizia Jesus, mas por muito tempo a maldade ainda existirá, mesmo porque é convivendo com os bons que os maus aprendem.

Pica-pau do campo. Foto: Leandro Vitorino
Camaleão do cerrado. Foto: Leandro Vitorino
Azuis adultos, macho alfa olhando de frente. Foto: Leandro Vitorino
Ninho de tucunaré. Foto: Leandro Vitorino
Macho de azul. Foto: Leandro Vitorino.
      Desejo que Deus seja bondoso e nos envie mais seres iluminados para nosso planeta, estes que fizeram e fazem de sua vida um grande exemplo para a humanidade. São eles os grandes pensadores, filósofos, cientistas, músicos e outros artistas. Em campos diversos da sociedade (exatas, humanas e biológicas) tivemos bons exemplos, uns com mais humildade outros com menos, mas ambos souberam suplantar seu legado de sabedoria, acelerando a evolução de muitos que leram ou assistiram suas obras.

Azuis adultos e um amarelo à direita. Foto: Leandro Vitorino


Amarelão (Cichla kelberi) vadeando no barranco. 

Amarelão no Gafanhoto GO FLY. Foto: Luíza.
       


      O ano de 2014 vem aí, desejo que Deus nos dê muita paz! Agradecemos a santa oportunidade de estarmos aqui, tomando mais e mais lições nessa vida.

Luíza, minha esposa e companheira há 14 anos.





       
     Que Deus amenize a timidez dos verdadeiramente grandes, para que esses possam se destacar, nos dar bons exemplos e nos inspirar. E que estes continuem sendo um instrumento de Deus e seus auxiliares.


FELIZ 2014!!!
GO FLY E AMIGOS